fbpx

Acit abre o Conexão Empresarial 2017 na próxima terça-feira

24 de agosto de 2017

Começa na próxima terça-feira (29), o ciclo de palestras do Conexão Empresarial 2017, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com apoio de empresas e instituições parceiras. Nesta 11ª edição, os palestrantes convidados são o jogador Tande do Vôlei, o administrador Cláudio Forner, o economista Raul Velloso e o historiador Leandro Karnal. A comercialização dos 1000 passaportes para o evento está quase encerrada, restando cerca de 20 unidades.

A palestra de abertura será com o ex-jogador Alexandre Ramos Samuel, conhecido como Tande do Vôlei, às 20h, no Teatro Municipal de Toledo. Com o tema “A Vida é Um Jogo ”, Tande fala de forma descontraída sobre o aprendizado de vida nas quadras esportivas e as semelhanças com a vida empresarial. Ele se destacou no Brasil e no exterior, integrou a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992, Atlanta em 1996 e em Sydney em 2000. Atualmente é apresentador e comentarista esportivo em programas de televisão e ministra palestras em todo o país.

Segundo a diretora de Treinamentos, Francielle Rezzadori de Souza, por meio do Conexão Empresarial são compartilhados conhecimentos e informações privilegiadas, visando a capacitação dos empresários e equipes de trabalho, fazendo com que as empresas seja diferenciadas. “Proporcionamos estas palestras com convidados renomados, com custo muito acessível, pensando no desenvolvimento de cada participante”, ressalta Franciele.

A diretora destaca a fidelidade dos parceiros, que desde o início tem acreditado no projeto e colocam suas marcas junto com a Acit, gerando ainda mais credibilidade. “Além dos parceiros, agradecemos aos associados pela participação, levando suas equipes de colaboradores. Essa credibilidade alcançada pela qualidade das palestras, organização minuciosa e participação maciça são a razão do sucesso. O evento é um modelo em capacitação em todo o Oeste e inúmeras Associações da região já se espelharam nele e criaram também seus produtos similares.”

Palestras

Para a segunda palestra, no dia 13 de setembro, o convidado é Claudio Forner, administrador de empresas e especialista em comercialização internacional, que fará palestra sobre “Como transformar ideias em oportunidades”.

A terceira palestra trará a Toledo o economista e ex-secretário de Assuntos Econômicos do Ministério do Planejamento, Raul Wagner dos Reis Velloso. Ele vai tratar sobre o tema “Conjuntura Econômica e seus Cenários”, no dia 19 do próximo mês. Além da exposição feita pelo palestrante, haverá debate sobre o tema com a participação do empresário Rainer Zielasko e do presidente da Acit, Flávio Furlan.

A quarta e última palestra, no dia 28, terá como palestrante o historiador Leandro Karnal, que falará sobre o tema “Planejamento e Estratégia para um novo tempo: o futuro começa hoje”.

Parceiros

Os parceiros na realização do Conexão Empresarial 2017 são o Sicoob Meridional, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero Veículos, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Hotel e Eventos, Vip Dinâmica Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.

Após as palestras serão sorteados dois cartões-presente no valor de R$ 300,00 entre os participantes.

Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3055-4636 ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br