Acit abre o Conexão Empresarial 2016

16 de agosto de 2016

Terá início nesta quarta-feira (17) o ciclo de palestras do Conexão Empresarial 2016, no Teatro Municipal de Toledo, às 20 horas, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

A palestra de abertura da décima edição do Conexão Empresarial será com Mario Sergio Cortella, filósofo, mestre e doutor em Educação pela PUC de São Paulo. Ele vai falar sobre o tema “Cenários turbulentos, mudanças velozes: negação, proteção ou superação”.

Programação

A segunda palestra, no dia 31 de agosto, será com Carlos Hilsdorf, com o tema “Atitudes vencedoras na vida e nos negócios. O terceiro evento será no dia 8 de setembro, com
Ciro Gomes, sobre “Conjuntura Econômica”.

Para fechar a programação, o palestrante motivacional Daniel Godri, abordará o tema “Encante seu cliente, ele precisa de atenção”, no dia 13 de setembro.

Parcerias

O Conexão Empresarial 2016 é uma realização da Acit em parceria com o Sicoob Meridional, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Hotel e Eventos, Vip Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae e Prefeitura de Toledo.