Abertas inscrições ao Prêmio Destaque Empreendedor

26 de julho de 2018

Na noite de terça-feira (25), evento organizado pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), vinculado à Acit, também marcou a abertura das inscrições para o Prêmio Toledo Destaque Empreendedor 2018. A premiação, que chega a sua 5º edição, tem a intenção de reconhecer os micro e pequenos empreendedores que aplicam em suas empresas as melhores práticas de gestão.

A metodologia inclui a análise e pontuação dos inscritos por consultores do SEBRAE. Os seis mais pontuados em cada categoria: Indústria e Comércio, e Prestação de Serviços, serão selecionados e avaliados por meio do questionário Modelo de Excelência da Gestão (MEG), para então ser escolhido o vencedor.

“O principal objetivo é valorizar a história empreendedora de empresários toledanos. Quem tem uma história legal de sucesso pode se inscrever através do site do Cojem e as melhores serão selecionadas para receber o consultor do Sebrae que vai fazer a avaliação do Modelo de Excelência de Gestão”, comenta a consultora Deborah França Dias.

As inscrições podem ser feitas no site www.cojemtoledo.org.br, até o dia 31 de agosto.

Premiação

Os primeiros colocados do Prêmio Toledo Destaque Empresarial e os vencedores do Prêmio Toledo Destaque Empreendedor serão reconhecidos em um jantar de premiação na noite do dia 10 de novembro, no Yara Country Clube.