Abertas as inscrições para o programa Academia de Vendas – Atendimento Phygital de Vendas

28 de abril de 2021

Está lançado o programa Academia de Vendas – Atendimento Phygital de Vendas.

Em Webinar realizado na noite de terça-feira (27) pela ACIT e Sebrae, todos os detalhes foram divulgados aos profissionais que buscam ser reconhecidos pelo melhor atendimento da região, diferencial em inteligência de mercado, ambiente digital e estratégias de vendas.

A maior e mais completa capacitação para vendedores, atendentes e negociadores inicia dia 15 de junho, com capacitação presencial nas terças e quintas-feiras no Sebrae Toledo, a partir das 19h.

Serão aulas com os temas Genoma Data – Comportamento de consumo do cliente; Conversão Phygital – Processo de jornada do consumidor; Personal Branding – Aprimoramento de estilos pessoais do profissional; Digital Seller – Técnicas de desinibição e retórica para conversão em vendas; Visual Merchandising – Exposição inteligente de produtos e Sales Project – projetos customizados de venda.

Os conteúdos atuais, práticos e relevantes para o desenvolvimento de vendedores diferenciados terão metodologia inovadora voltada para resultados e com a participação de facilitadores que são referência no mercado, treinados e que vivem na prática o que ensinam.

Link de inscrição:

Os interessados podem ter acesso a mais informações e valores do investimento pelos contatos (45) 3055-4621, (45) 9 9924-9722 ou e-mail promocoes@acit.org.br.

Realização: Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).