Renovação do Certificado Digital online

Renovação do Certificado Digital online

Seguindo o caminho da digitalização de processos, agora, os associados da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) podem fazer todo o processo de renovação do Certificado Digital, de maneira online.

A compra, o atendimento, o envio da documentação e a emissão do Certificado podem ser feitos de qualquer lugar.

Confira como fazer:
✔Solicite e efetue o pagamento: https://bit.ly/certidigital
✔Agende a videoconferência: Depois de agendar, você receberá todas as informações, como o link para a videoconferência e instruções para o envio da documentação;
✔Envie a documentação: O envio deve ser feito por meio de um e-mail que você receberá após o agendamento;
✔Compareça à videoconferência: O link será enviado ao seu e-mail próximo do dia/horário agendado (horário de Brasília). Conecte-se um pouco antes para checar a conexão à internet e se a câmera e o microfone estão funcionando;
✔Emita seu novo Certificado Digital: Após o atendimento, você receberá em até 2 dias úteis um e-mail com o link e as instruções para a emissão do seu Certificado Digital.

Restrito para clientes com dados biométricos cadastrados ou que possuam Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Mais informações: 45 3055-4626 ou 45 999156963.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.