6º Feirão de Imóveis supera expectativas

26 de maio de 2014

O 6º Feirão de Imóveis Obra Nota 10, realizado neste fim de semana, no Parque Ecológico Diva Paim Barth, obteve bons resultados. Nove empresas integrantes do Núcleo de Imobiliárias, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) participaram do evento.

Segundo o coordenador do Núcleo de Imobiliárias de Toledo, Daniel Matielo, apesar do clima chuvoso, a feira teve um ótimo público e superou as expectativas. "A feira foi excelente, apesar da chuva de domingo. A procura por imóveis foi grande e todas as imobiliárias participantes fecharam negócios. E ainda temos várias propostas em andamento para serem concluídas nos próximos dias", ressalta.

O evento, realizado este ano junto com o Feirão Caixa da Casa Própria, aconteceu também em Medianeira, Foz do Iguaçu e Cascavel. Foi promovido em parceria entre o Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi/PR), junto com os Núcleos de Imobiliárias e Associações Comerciais, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do Sebrae/PR, e Sinduscon.