fbpx

Núcleo de Marcenarias e Estofarias recebe ‘Moção de Aplausos’ da Câmara Municipal

28 de junho de 2019

O Núcleo de Marcenarias e Estofarias, da Acit, recebeu moção de aplausos da Câmara Municipal de Toledo, pela manutenção em móveis do Centro Beneficente de Educação Infantil Ledi Maas, realizada no início do mês de junho.

O grupo atuou no conserto de portas, armários, balcões, cortineiros e detalhes como pregos soltos e instalação de nichos nos espaços em que ficam as crianças.

O documento apresentado no Poder Legislativo, aponta que “por estas e outras considerações, os vereadores parabenizam todas as pessoas que participaram dessas atividades em prol do Centro Infantil.”

Segundo o coordenador do Núcleo de Marcenarias e Estofarias, Gladimir Rosa, o documento é um reconhecimento bastante válido às atividades do grupo. “Muito importante para nós, pois demonstra que pequenas ações podem se tornar grandiosas, quando feitas para o bem comum, principalmente para a segurança das crianças.”

O Requerimento n° 171, que propôs a moção de aplausos, foi subscrito pelos parlamentares Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marli do Esporte, Marly Zanete, Renato Reimann, Valtencir Careca e Walmor Lodi.