fbpx

30° FEAUTO movimentou o Centro de Eventos no fim de semana

21 de novembro de 2022

Mais de 300 veículos, do básico ao mais completo, estavam disponíveis no fim de semana, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, durante a Feira de Automóveis de Toledo (Feauto), organizada Banco Pan e ACIT.

Os visitantes que passaram pela feira, nos dias 18, 19 e 20 de novembro, puderam conferir 11 revendas de seminovos e usados, além de opções em motocicletas, com oportunidades de venda, troca, pagamento diferenciado e financiamento facilitado pelo Banco Pan com a primeira parcela para janeiro de 2023.

Esta foi a segunda edição do evento em 2022 e a 30° edição geral. Ao todo, aproximadamente 110 veículos foram comercializados nos três dias de evento. A Feauto contou ainda com praça de alimentação e estacionamento gratuito aos visitantes.

Segundo a vice-presidente de produtos da ACIT, Ana Luiza Duffeck Gruber, a Feauto foi uma grande oportunidade para quem estava em busca de adquirir o primeiro carro ou trocar de veículo. “Com a chegada do fim de ano, as famílias buscam por mais conforto para as viagens de férias, sendo também um incentivo para começar 2023 com uma nova conquista. Temos certeza que foi uma excelente feira para quem fez negócio e todos saíram ganhando com o evento.”

O gerente comercial do Banco Pan, Cristiano Martins, menciona que a atual edição foi um sucesso, com público e vendas superiores ao esperado. “Todas as 11 revendas fizeram vendas dentro da Feauto e muitos negócios iniciados lá se concretizarão durante os próximos dias. Com certeza a 30° Feauto foi um sucesso.”

Participaram da Feauto as revendas Dose Dupla Veículos, Renova Multimarcas, Brasilcar Veículos, F1 Car, Grillo Automóveis, LuizAna Veículos, Ledir Veículos, Nivaldo Veículos, Automix Toledo, FC Colombo, Mega Multimarkas

Realização: Banco Pan | ACIT
Apoio: Prefeitura de Toledo.