24ª Feira Shopping começa hoje

19 de abril de 2017

Com a participação de cerca de 100 expositores dos segmentos de indústria, comércio e prestação de serviços, inicia-se hoje (19), a 24ª Feira Shopping, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo. A abertura oficial está programada para 18h30, com a presença de autoridades, organizadores, parceiros, empresários e público em geral.

A Feira, que vai até domingo (23), reúne também grupos e artistas locais e regionais, em apresentações diárias que abrangem danças folclóricas, clássicas e contemporâneas, música, circo, teatro e ginástica rítmica. Como atração tecnológica, traz o Cinema 6D, além de outros atrativos permanentes, como os personagens de Alice no País das Maravilhas, exposição do artista Marcílio Soares, pintor renomado no Brasil e exterior, entre outras atividades dirigidas ao público infantil. Todas as atrações são gratuitas aos visitantes.

Praça de Alimentação

A Praça de Alimentação trará novidades no cardápio e música ao vivo todas as noites. Além das porções variadas e lanches, há a opção de pratos à la carte, como o expresso, com bife a cavalo, arroz, feijão, farofa e salada; carne bovina ou frango à parmegiana, yakisoba misto, salada Cesar, com peito de frango e vegetais; massas e molhos variados. O público terá espaço para ‘happy hour’, onde será servido chope artesanal e também uma área para recreação infantil, com monitores.

Funcionamento

A 24ª Feira Shopping abrirá na quarta-feira (19) das 18h30 e funcionará até 23h, mantendo este mesmo horário na quinta-feira (20). Já na sexta-feira (21), feriado, e no sábado (22), as atividades serão das 14h às 23h; no domingo (23), o funcionamento será das 14h às 21h.

O acesso à Feira é gratuito. As opções de estacionamento contemplam a área livre e a paga, com custo de R$ 10,00, atividades que são coordenadas pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem).

Mais informações podem ser conseguidas no site www.feirashoppingtoledo.com.br

Programação diária da 24ª Feira Shopping

Quarta-feira – 19/04

18h30 – Abertura oficial
19h – Grupo de Danças Três Fronteiras (hall de entrada)

20h15 – CTG Estância da Liberdade

Exposição de Flores – Centro de Convenções
Espaço Infantil – maquiagem e teatro com Piratas ‘Avante, Marujo’
Exposição de Artes Plásticas – Marcílio Soares
Espaço Kids – brinquedos e monitores (Praça de Alimentação)

Realização

A 24ª Feira Shopping é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional e Distribuidora de Peças DPL. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.