11° Feira do Comércio do Jardim Panorama atrai consumidores

13 de março de 2017

No último fim de semana, os moradores do Jardim Panorama, bem como de outras regiões, tiveram a oportunidade de comprar bons produtos, gastando menos que o comum. Foi assim a 11° Feira do Comércio, realizada pelo Núcleo Multissetorial do Jardim Panorama, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

A Feira, que aconteceu no sábado (11) e domingo (12), no Ginásio de Esportes Lauri José Simon, no Jardim Panorama, reuniu empresas de confecções, calçados, acessórios e prestação de serviços, ofertando produtos de qualidade com preços acessíveis à população.

Segundo a coordenadora do Núcleo, Roseli Lutz, proprietária da Gaby Modas, os consumidores aguardavam com ansiedade a realização da feira. “É comum, em todos os anos, eles vão às lojas e perguntam sobre o evento; a expectativa é muito grande, não só para eles, mas para nós também. Neste ano, esperávamos por mais pessoas, porém o resultado nos agradou, tendo em vista que somos uma feira de bairro. Nosso principal objetivo pós-feira é adquirir novos produtos para as vendas em nossos comércios”, explica.

Para o empresário Gentil Correia, da Loja Paloma, a feira trabalha a união das empresas localizadas no Jardim Panorama. Para nós é muito interessante esse trabalho de integração entre as lojas do bairro, nos organizamos para levar o melhor aos consumidores, que vieram conhecer nossos produtos. Ofertamos bons preços, variedade e qualidade”, conta.

Geraldo Manuel de Oliveira, proprietário da Leila Modas, ressalta a importância do giro de estoque e capital. “Com o que vendemos na feira, conseguimos posteriormente comprar novos produtos, trazendo novidades aos nossos clientes. As vendas além de proporcionar bons preços à população, nos dá essa chance de girar capital nas lojas”, frisa.

Consumidores

Para a aposentada Maria Luiza de Souza, moradora do Jardim Pancera, a feira surpreendeu. “Vim passear na casa da minha irmã e viemos à feira; acabei gastando mais do que ela. São produtos bons com valores em conta. Sempre guardo um dinheiro para oportunidades como essa, economizei mais do que imaginava; se tivesse comprado no centro ou em lojas fora da feira gastaria bem mais”, explica.

Maria de Lurdes, costureira, que mora no Jardim Coopagro, também fez questão de visitar a Feira do Comércio do Jardim Panorama. “Segunda vez que venho, vim ver os preços e gostei. É muito legal quando as empresas se reúnem para oferecer isso aos consumidores.”

Para a moradora do Jardim Panorama, Adriele Patrícia de Oliveira, que trabalha como Fiscal de Caixa, é indispensável passar pela feira todos os anos. “Para nós do bairro é muito interessante; muitas vezes não temos a oportunidade de ir até a Feira Shopping ou a Ponta de Estoque, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, e com a feira no Panorama, impossível não dar uma passadinha”, comenta.

Participaram da 11° Feira do Comércio do Jardim Panorama, 18 empresas, sendo 11 integrantes do Núcleo Multissetorial do Jardim Panorama, as quais organizam o evento anualmente.