Eventos de 30/04/2020

Facilitador: SESI – SENAI

Investimento Individual: R$ 220,00 associados e estudantes – R$ 330,00 outros

Sobre o Curso:

Oportunidade de aumentar suas habilidades no Excel para se tornar mais eficiente no trabalho, na escola ou em quaisquer outros projetos pessoais ou profissionais.

Objetivos do Curso:

Conhecer a composição do programa, exemplos de aplicação, ferramentas básicas, estrutura da planilha de trabalho, fórmulas que auxiliam na formatação, automatização e análises de dados em planilhas eletrônicas.

Aberto a todos interessados no tema.

Conteúdo Programático

Importância do Excel como ferramenta de gestão empresarial; Apresentação da barra de ferramentas; Planilha de trabalho, linhas, colunas, células, dimensões, linhas de grade e formatação; Formatação de Células; Edição de textos nas planilhas; Configuração de página para impressão; Opções para salvar planilhas; Inserir imagens, SmartArt e figuras; Planilhas com formatação automática; Construção de Planilhas (mesclagens, bordas, textos); Fórmulas Básicas: Soma, Subtração, Multiplicação, Divisão e Média; Formatação Condicional; Inserir lista de opções em células; Fórmulas – SOMASE, SOMASES, CONT.VALORES, CONT.SE, SE, SERRO, PROCV; Fórmulas que trabalham com textos; Criar gráficos por lista de opções; Criar Hiperlinks; Noções de gravação de macros; Análise de dados com Planilha Dinâmica.

Currículo Facilitador:  Instrutor do SESI – SENAI

Inscrições e Informações: