Eventos de 27/11/2019

Instrutor: Carlos Eduardo Moura

Investimento Individual: R$ 90,00 associados e estudantes – R$ 190,00 outros

Sobre o Curso:

Neste mundo globalizado e competitivo, onde produtos e serviços se tornam cada vez mais similares. Há uma necessidade de aperfeiçoamento constante na área do Atendimento. Pois está cada vez mais nítido que é o diferencial de toda empresa e organização. Neste curso, através de dinâmicas interativas e apresentação de cases de atendimento de Alta Performance, trataremos de forma objetiva e diferenciada do Atendimento com Excelência.

Objetivo do Curso

• Proporcionar ao participante uma melhor reflexão sobre a qualidade no seu atendimento.
  • Aprender e reconhecer os tipos de clientes, personalidade e temperamento diferenciados.
  • Promover a conscientização sobre o valor, atitude e melhor profissionalismo junto ao cliente.
  • Conhecer e reciclar os conceitos da qualidade e excelência no atendimento.
  • Reconhecer os aspectos da apresentação pessoal, etiqueta e melhoria na comunicação.

Público Alvo

Profissionais que lidam ou desejam lidar com clientes, fornecedores e parceiros do Comércio e da Indústria. Prestadores de serviço em geral.

• O que é atendimento ao cliente
  • A importância da qualidade no atendimento
  • Entendendo o cliente de hoje (empatia)
  • Analisando cases e perfis de clientes
  • Personalidade x Temperamento
  • Autoconhecimento e a importância das ferramentas da comunicação
  • A Linguagem verbal e não verbal
  • Apresentação pessoal e etiqueta
  • Os 10 erros acometidos no atendimento
  • Os 7 princípios do atendimento com excelência
  • O Atendimento de Alta Performance

Currículo Facilitador: Carlos Eduardo Santos de Moura

Empresário, locutor, palestrante e conferencista. Formação em Teologia. Instrutor de cursos nas áreas de oratória, locução, comportamento humano, PNL – Programação Neurolinguística, liderança, vendas e outras, tendo atuado em empresas privadas, universidades, prefeituras, bancos. Possui experiências internacionais, realizando atividades na Argentina, Paraguai, França, Portugal e Suíça.

Inscrições e Informações:

Fones: (45) 3055-4636 e (45) 9 9970-2111 WhatsApp