Eventos de 03/10/2019

ACIT QUALIFICA |

Nome do Curso: ACIT QUALIFICA

Data: 03 de outubro de 2019.

Horário: das 08:30 às 11:30

Local: Auditório da ACIT

Instrutora:  Giselle Grando

Investimento: Gratuito

Inscrições diretamente pelo link: http://twixar.me/nH81

OBS: O participante deverá trazer caneta e bloco de anotação.

Objetivo:

Orientar o profissional a desempenhar melhor o seu trabalho na empresa e a ter um bom relacionamento com as pessoas, sugerindo formas e processos de melhoria contínua.

Metodologia: Exposição dialogada com suporte de material visual, dinâmicas de grupos, cases pertinentes ao mundo corporativo.

Público Alvo:

Conteúdo direcionado para quem deseja se inserir no mercado de trabalho, bem como, para quem já está inserido.

Conteúdo Programático:

EU X EMPRESA ONDE EU TRABALHO

• Autoconhecimento
  • Quem sou eu para a empresa onde trabalho?
  • Quem é a empresa para mim?

MARKETING PESSOAL

• Comportamento
  • Postura profissional
  • Ética no trabalho
  • Trabalho em equipe

• Comunicação pessoal: interpessoal, verbal e não verbal
  • Comunicação empresarial: interna e externa

FACILITADORA: Giselle Bruno Grando

Formada em Comunicação Social –  Relações Públicas, Mestre em Comunicação e Semiótica, com 23 anos de experiência em Comunicação, Propaganda e Marketing, tendo atuado em empresas, universidades e agências. Atualmente é Consultora Empresarial e instrutora de palestras, cursos e treinamentos nas áreas de comunicação, vendas, atendimento, oratória, etiqueta, cerimonial e protocolo. Proprietária da Brava Consultoria e Comunicação. Consultora credenciada ao Sebrae-Pr.  Co-autora do volume 6 – Liderança e Comunicação Interna, da Coleção Faces da Cultura e da Comunicação Organizacional, Editora Difusora.

Inscrições e Informações:

(45) 9 9970-2111 WhatsApp Acit Treinamentos