fbpx

Promoção Comprar em Toledo é 10 entrega televisores a ganhadores do sorteio

28 de setembro de 2016

Os dez consumidores contemplados na primeira etapa da promoção Comprar em Toledo é 10 receberam a premiação na manhã desta quarta-feira (28), na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). Eles ganharam um televisor de 50 polegadas e uma das dez vendedoras indicadas nos cupons sorteados ganhou um vale-compras de R$ 2.000,00.

Nesta primeira etapa, cerca de 600 mil cupons foram distribuídos por empresas participantes da promoções. Os cupons depositados continuam valendo para a segunda fase da campanha, que sorteará o veículo Toyota Etios Hatch 1.3, no dia 14 de outubro.

Para a jovem Ana Paula Kegler, moradora do Jardim Santa Maria, que foi sorteada com cupom depositado na empresa L’Marca, ganhar o prêmio foi uma grande surpresa. “Depositamos os cupons, mas no meio de milhares, não esperamos ser sorteados. Ganhar um prêmio como este é muito bacana, estou muito feliz”, afirma.

Letícia Dreher, adolescente de 12 anos, moradora do Jardim Concórdia e cliente da Marandd Modas, conta que sempre acredita que pode ganhar nos sorteios realizados. “Sempre acreditei que podia ganhar, e cada vez que tem uma promoção, faz as pessoas comprarem mais para receber os cupons e aumenta a chance de ser sorteado. Gostei muito do prêmio e toda a família está feliz, porque não temos uma televisão deste tamanho.”

Para a empresária Claci Goetz de Almeida, da Marandd Modas, ter um cliente contemplado é motivo de satisfação. Esta foi a terceira vez que foi sorteado um cliente da loja, localizada no Jardim Santa Maria. “É importante para mostrar que participamos da Acit e das suas campanhas e aos clientes que também é possível ser sorteado por meio de uma empresa de bairro, de menor porte. Dá credibilidade, para as pessoas verem que funciona, basta acreditar, preencher os cupons. É motivador para nós também”, destaca.

A empresária Carmelita Corazza Rohden, da L’Marca, pela primeira vez teve uma cliente contemplada e considera o fato um privilégio. “É excelente como forma de incentivar as clientes e colaboradoras também. As campanhas motivam as pessoas a comprar no comércio local e isso nos fortalece. Ter um cliente premiado faz com que ele volte, porque foi brindado com algum prêmio, e ele se mantém fiel, além de atrair mais clientela”, salienta.

Entre as dez vendedoras que entregaram cupons aos ganhadores dos prêmios, houve sorteio de um vale-compras de R$ 2.000,00 e a ganhadora foi Joice Carpiné, da Bianca Confecções. “Foi muito bom ter sido sorteada, e como vendedora, me sinto ainda mais motivada a atender bem os clientes e continuar entregando os cupons. O prêmio veio em boa hora, para trocar umas peças do guarda-roupas”, revela.

Na avaliação do diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni, a campanha apresenta resultados positivos e fortalece o comércio de Toledo. “Recolhemos um grande volume de cupons já nesta primeira etapa, superando a quantidade desta mesma época do ano passado. Tivemos consumidores de outras cidades sorteados e isso mostra que o comércio de Toledo está fortalecido e se consolida como polo de compras e visitação em nossa microrregião.”

Ganhadores

Os ganhadores foram Ana Paula Kegler, Inês Steffen, Ivanete Bramatti, Juliana Brum, Jean Junior Dal Castel, Izael Gomes e Letícia Dreher, todos de Toledo. Foram contemplados também consumidores de outras cidades, que compraram nas lojas participantes da promoção: Jaqueline Haraki, de Assis Chateubriand, Márcia Coutinho Manenti, de Pato Bragado, e José Carlos da Silva, de Umuarama.

As lojas que contemplaram consumidores foram a L’Marca, Leila Modas, Bianca Confecções, Valentine, Sportland, Loja Savello, Marandd Modas, Lângaro Calçados, For Boys for Girl e Farmácia Bioativa.

A Acit tem como parceira da campanha Comprar em Toledo é 10 a Zeni Motors, representante da Toyota, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.

As fotos dos ganhadores estão postadas no site acit.org.br, na categoria eventos, e na fanpage da Acit no Facebook.