Excel Administrativo – Nível Básico e Intermediário |

Data: 26, 27 e 28 de março de 2019

Instrutor: Marcelo Jacobowski

Investimento Individual: R$ 200,00 associados e estudantes – 2x  R$ 300,00 outros

Objetivos do Curso

Apresentar a composição do programa, exemplos de aplicação, ferramentas básicas, estrutura da planilha de trabalho, fórmulas que auxiliam na formatação, automatização e análises de dados em planilhas eletrônicas.

ACIT QUALIFICA – mês de abril |

Data: 04 de abril de 2019.

Horário: das 14:00 às 17:00

Local: Auditório da ACIT

Instrutora:  Giselle Grando

Investimento: Gratuito

Inscrições diretamente pelo link: https://goo.gl/QZpnof

Objetivo:

Orientar o profissional a desempenhar melhor o seu trabalho na empresa e a ter um bom relacionamento com as pessoas, sugerindo formas e processos de melhoria contínua.

Metodologia: Exposição dialogada com suporte de material visual, dinâmicas de grupos, cases pertinentes ao mundo corporativo.

Desenvolvimento em vendas com técnicas de PNL (Programação Neurolinguistica) |

Data:  09,10 e 11 de abril de 2019

Instrutora: Marili Birck

Investimento Individual: R$ 200,00 associados e estudantes – R$ 300,00 outros

Objetivo do curso:

Proporcionar aos participantes uma forma mais moderna de lidar com vendas, utilizando técnicas de PNL – Programação Neurolinguistica, aprimorando a habilidade e a capacidade de cada um.

PNL – Programação Neurolinguistica: É a técnica de como dirigir seu cérebro de uma forma favorável para conseguir os resultados que deseja.

Gestão Empresarial Integrada |

Data:  23, 24 e 25 de abril de 2019

Instrutor: Jean Matos

Investimento Individual: R$ 220,00 associados e estudantes – R$ 320,00 outros

Objetivo do curso: Compreender a empresa como uma organização ampla que tem influências de fatores controláveis e não controláveis e para isto é necessário desenvolver visão sistêmica, tomando atitudes em busca da eficácia empresarial com foco na gestão integrada.