VITRINE ACIT: lojistas anunciam produtos e serviços online para facilitar compra dos consumidores

4 de janeiro de 2024

Empresários e consumidores de Toledo, tem disponível há três anos, a VITRINE ACIT, uma vitrine virtual criada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo com o objetivo de fomentar e fortalecer o desenvolvimento do comércio, potencializando os negócios dos empreendedores locais.

Em resposta às mudanças comportamentais dos consumidores, impulsionadas pela necessidade de precaução em meio à pandemia de Covid-19, a VITRINE ACIT foi criada para oferecer a comodidade e segurança que os clientes buscam. Disponível 24 horas por dia, a vitrine virtual permite que os consumidores realizem suas compras de qualquer lugar e a qualquer momento.

Inicialmente lançada como ACITSHOP, um marketplace em julho de 2020, a VITRINE ACIT adaptou-se dinamicamente às demandas do mercado. Em agosto de 2021, evoluiu para um modelo de vitrine virtual, proporcionando uma experiência de compra ainda mais centrada no cliente. Ao acessar o site www.vitrineacit.com.br e escolher o produto ou serviço, o consumidor tem a possibilidade de fechar a compra diretamente com o vendedor da loja, por meio de conversa no WhatsApp, tornando a negociação ainda mais rápida.

Empresas associadas à ACIT podem se beneficiar desta plataforma, divulgando seus produtos e serviços e conectando-se diretamente aos consumidores e expandindo suas vendas online. Os interessados em fazer a adesão do serviço podem entrar em contato pelo telefone 45 98404-5211.