Negociando Com Eficiência – As 12 Técnicas De Negociação

Querendo ou não o que mais fazemos durante o dia é negociar: negociamos preços, prazos, contratos, qualidade, quantidade, tarefas, horários, enfim, negociamos muito. E mais, o resultado de cada negociação afeta a motivação, o clima organizacional, a saúde financeira e a própria sobrevivência da empresa. Só que o fato de negociarmos muito, e as conseqüências serem tão importantes para as empresas, não significa que negociamos bem, com qualidade. É bom lembrar que 99% dos funcionários nunca fizeram sequer um curso de negociação. São 12 técnicas exemplificadas em cenas interpretadas por atores, e que representam o dia-a-dia das empresas, para ajudar você a lembrar de cada uma quando estiver fazendo as suas negociações.

Código do Vídeo:
Autor do Vídeo:
Área de Capacitação:
Duração: min

Realizar Locação

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Dia (obrigatório)

Observação

OBS: em caso de dúvidas entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4616 ou treinamentos@acit.org