fbpx

Notícias

Projeção Mapeada será atração no Natal Encantado de 2024

Projeção Mapeada será atração no Natal Encantado de 2024

Faltando aproximadamente oito meses para o Natal, a ACIT, o Serviço Social do Comércio (Sesc PR), o Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Toledo (Sinvar) e a Fecomércio iniciaram o planejamento para um novo espetáculo de projeção mapeada, que será realizado...

Empresas e Negócios em Foco teve primeira edição do ano

Empresas e Negócios em Foco teve primeira edição do ano

Com a participação de aproximadamente 20 empresas, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou a primeira edição deste ano do evento Empresas e Negócios em Foco, na manhã de terça-feira (23), no auditório da entidade. Realizado uma vez por mês, o...

Vantagens de ser associado

A ACIT tem como objetivo unir e fortalecer a classe empresarial, oferecer produtos e serviços que atendam as necessidades dos empresários e representá-los na defesa de seus interesses.

Busca constantemente oferecer soluções aos empresários, por meio de ferramentas como o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), Treinamentos, Programa de Estágios e Currículos, Nota Fiscal Eletrônica, Certificação Digital, Convênios Médico e Odontológico e outros serviços, Programa Empreender, Assessoria Jurídica, além de Campanhas Promocionais, Feiras e outras ações de fomento à atividade empresarial.

Essas soluções possuem valores reduzidos, e alguns são oferecidos exclusivamente aos associados, valorizando assim as empresas que fazem parte de nossa entidade.

Associe-se

ACIT no YouTube

Redes Sociais