Núcleo de Mecânicas viabiliza palestra sobre lubrificantes

(0 votos)
Núcleo de Mecânicas viabiliza palestra sobre lubrificantes

Evento reuniu empresários de toda a região

Para falar sobre lubrificação e lubrificantes, aplicados aos trabalhos do setor automotivo, o Núcleo Setorial de Mecânicas, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Sindicato das Empresas de Reparação e Veículos do Paraná (Sindirepa - Oeste/PR), promoveu palestra na quinta-feira (18). O encontro aconteceu no auditório da entidade.

O evento, que contou com o apoio da Sigmotors Dam Motul e Motul Indústria de Lubrificantes, reuniu cerca de 50 pessoas, entre integrantes do Núcleo de Mecânicas, colaboradores e empresários do setor, vindos de Cascavel, Palotina, Formosa do Oeste, São Pedro do Iguaçu e Entre Rios do Oeste.

Durante o encontro, os participantes puderam esclarecer suas dúvidas quanto a aplicação dos produtos lubrificantes, além de conhecer as novas tecnologias e diferenciais da fabricante Motul.

Com informações de SINDIREPA - OESTE/PR

Rua Largo São Vicente de Paulo, N 1333 - 2° andar - sala 20