Comissão Organizadora define ações para a 5ª FEMAI

(0 votos)
Comissão Organizadora define ações para a 5ª FEMAI

Feira de máquinas e indústria será nos dias 20 a 22 de setembro

A Comissão Organizadora da Feira de Máquinas, Automação e Indústria (Femai) realizou reunião na quinta-feira (18) para realinhamento das ações e organização do evento, que terá sua quinta edição nos dias 20 a 22 de setembro, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Realizada a cada dois anos, a Feira visa apresentar o segmento industrial em máquinas, automação e serviços. Em 2015, reuniu 60 expositores, entre eles, empresas e instituições.

A reunião contou com a participação do presidente da Acit, Flávio Furlan, do diretor de Feiras, Gilberto Menoncin, da diretora de Indústria, Cleonice Malheiro, do empresário Sandro Pedroso e equipe de colaboradores da entidade. “Tínhamos definições quanto a liberação de espaços externos aos expositores, organização da praça de alimentação e também quanto a Innovacities, que deve integrar o evento. Contudo, existem algumas dúvidas por um reposicionamento das instituições e pessoas envolvidas. Queremos deixar as questões alinhadas, porque é preciso tomar providências com bastante antecedência”, explica o diretor Gilberto Menoncin.

Segundo ele, as perspectivas são muito boas para a Feira, que a cada edição vem sendo aperfeiçoada. “A cada ano procuramos evoluir, tivemos maior participação de expositores e público e para esta edição não será diferente. Acreditamos que serão muitas novidades em tecnologias para o segmento, como a Indústria 4.0, uma nova revolução industrial que avança como tendência e deverá ter algumas demonstrações no nosso evento”, avalia.

O empresário Sandro Pedroso ressalta que Toledo se destaca como polo industrial e a Feira tem grande importância para o município. “Temos um setor industrial muito forte, com grande diversidade de indústrias e empresas prestadoras de serviços voltadas a este segmento, as quais estão sempre investindo em ampliações e inovações e a Femai vem agregar com a exposição e informações que as indústrias precisam para conhecer novidades e novos projetos.”

O empresário destaca que participará com sua empresa Novitec. “Participaremos novamente, como em todas as edições anteriores, acompanhando o crescimento da Feira, que tem tido uma evolução muito boa. Temos obtido bastante retorno, tanto na área de vendas como em prestação de serviços, conquistando novos clientes e desenvolvendo novos projetos”, afirma.

Mais informações sobre a 5ª Femai podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3055-4617 ou 3055-4641, e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e no site www.femai.com.br.

Rua Largo São Vicente de Paulo, N 1333 - 2° andar - sala 20
Centro - Toledo / Pr CEP: 85900-215