Acit 50 Anos: evento comemorativo reunirá associados no Jardim Coopagro

(0 votos)
Acit 50 Anos: evento comemorativo reunirá associados no Jardim Coopagro Acit 50 Anos: evento comemorativo reunirá associados no Jardim Coopagro

São convidadas empresas associadas dos bairros próximos

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza o segundo encontro com associados, em comemoração ao ano do cinquentenário de sua fundação, nesta terça-feira (16).

Desta vez, o evento comemorativo  reunirá associados do Jardim Coopagro e região, e será realizado nas dependências do Green Hall, a partir das 19h30. O professor e consultor Itamar Ribeiro conduzirá o evento, com um Show de Descontração. Como forma de presentear os empresários, haverá sorteio de notebooks às empresas associadas presentes. Para finalizar, será servido coquetel.

O primeiro evento dos 50 anos foi realizado no dia 11 de abril e reuniu aproximadamente 100 associados do Jardim Panorama e região, no Restaurante da A.E.R Sadia. Na ocasião, foram sorteados cinco notebooks às empresas participantes. Foram contempladas as empresas Portal da Moda, Salão da Vanda, Crisloam Confecções, Fisioclin e Gaby Modas.

Cronograma dos eventos

Os próximos eventos estão programados para os dias 20 e 26 de junho, direcionados às empresas do centro e região, no Yara Country Clube.

Para o dia 18 de julho, o evento será no Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer, com empresas da Vila Pioneiro e região. Encerrando a série, no dia 15 de agosto, o evento reunirá associados do Jardim Porto Alegre e região, no Madaly Eventos. Todos os eventos têm horário de início às 19h30.

Rua Largo São Vicente de Paulo, N 1333 - 2° andar - sala 20
Centro - Toledo / Pr CEP: 85900-215