Nota Fiscal Eletrônica

Postado em Serviços

É “um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar uma operação de circulação de mercadorias.” A ACIT oferece aos seus associados este serviço, rápido, econômico, seguro e sem complicação. Contato 3055.4603

SPC (2)

Postado em Serviços

O SPC é o sistema de informações com o maior banco de dados da América Latina sobre pessoas físicas e jurídicas. Seu objetivo é auxiliar a tomada de decisão na concessão de crédito por parte de empresas em todo o País.

Os serviços e soluções oferecidos pelo SPC auxiliam empresas a proteger-se de prejuízos, maximizar seus lucros e promover ações de vendas e cobrança.

SPC

Postado em Serviços

SPC

O sistema do SPC Brasil é o maior  e mais completo banco de dados para consulta de cadastros de pessoa física e jurídica da América Latina em informações Creditícias, auxiliando na tomada de decisão para a concessão de crédito pelas empresas em todo o país.

Através do SPC Brasil, os associados tem acesso às informações de mais de 2.400 entidades presentes em todas as capitais e nas principais cidades, com informações rápidas, qualificadas e confiáveis.

Através das consultas disponíveis no sistema do SPC Brasil é possível analisar informações de 4 bancos de dados diferentes.

Dentre as principais informações constantes no portfólio do SPC estão as informações de dados cadastrais, CCF (Cheque sem fundos Banco Central), cheques roubados, sustados, extraviados, Pefin e Refin da Serasa, Ações, Protesto Nacional e muito mais.

 

Por que é importante consultar o SPC Brasil?

 

Consultando antes da venda, a empresa diminui o risco da inadimplência em até 70%, pois consultando, ela evita de vender uma mercadoria para clientes inadimplentes, golpistas, ou seja, é efetuada uma análise profunda no histórico do “então” comprador.

Através da consulta obtêm-se informações de dados cadastrais, restrições em outras empresas, informações de consultas anteriores, protestos de todo o território nacional, cheques devolvidos, alertas de documentos furtados ou extraviados, entre outros.

 

Quando consultar?                                                            

Sempre. Na hora da abertura de um cadastro, todas as vezes que efetuar uma venda à prazo, seja para clientes novos ou antigos, no recebimento de cheques e quando necessitar de informações de dados cadastrais como telefone, endereço ou dados pessoais.

 

O SPC da ACIT tem um portifólio com mais de 20 consultas preparadas para atender a necessidade de cada empresa.

 

Para saber mais sobre o sistema, entre em contato e agende uma visita em sua empresa através dos fones:

 

(45) 3055-4644

(45) 3055-4643

NossoCard

Postado em Serviços

Utilizando o Cartão de Crédito NossoCard, a empresa elimina o risco da inadimplência, ganha em agilidade e segurança na hora das vendas. As transações podem ser realizadas através da internet ou máquina conforme a necessidade.

Para empresas interessadas, está disponível a opção Alimentação/Refeição, através do Cartão Vale e o Adiantamento/Consignado com desconto em Folha para os funcionários. Contato 3055.4630

 

Cartão Combustível

O Cartão Pré-Pago Cabal Combustível é um meio de pagamento extremamente eficiente para pagar e controlar os gastos de veículos com combustíveis, estacionamentos, postos de lavagem, troca de óleo e outros serviços automotivos, numa ampla rede de aceitação nacional.

Vantagens

• Rede pronta, aceito nos terminais da Cielo e Rede (Redecard) em todo o país;

• Totalmente eletrônico, com gestão simplificada pela internet;

• Elimina a necessidade de adiantamentos e reembolsos posteriores aos gastos;

• Central de atendimento às empresas e usuários, 24 horas e 7 dias por semana, por meio do telefone 4007-1253 (regiões metropolitanas) ou 0800-600-8253 (demais regiões);

 

Cartão Vale-Alimentação

O Cartão Pré-Pago Cabal Vale-Alimentação é o instrumento ideal para os empregadores que concedem ou desejam conceder benefícios aos seus colaboradores na modalidade “Alimentação”. O seu uso é destinado exclusivamente para a aquisição de gêneros alimentícios numa ampla rede de aceitação formada por hipermercados, supermercados, mercearias, açougues e padarias.

Vantagens

• Isenção de encargos sociais sobre o valor concedido e incentivos fiscais proporcionados pelo PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador);

• Totalmente eletrônico, com gestão simplificada pela internet;

• Substitui a distribuição de benefícios em papel ou cestas básicas, reduzindo custos operacionais;

• Central de atendimento às empresas e aos usuários, 24 horas e 7 dias por semana, por meio do telefone 4007-1253 (regiões metropolitanas) ou 0800-600-8253 (demais regiões);

• Serviços on-line de consultas e troca de senhas à disposição dos usuários;

• Segurança no uso do cartão, pois exige a digitação de senha numérica;

• Ampla rede credenciada;

• Permite a utilização de cartões provisórios para os casos emergenciais;

• Créditos on-line nos cartões nas datas agendadas pelo empregador.

A Cabal Brasil é autorizada pelo Ministério do Trabalho e Emprego a operar como fornecedora nas modalidades de alimentação-convênio e refeição-convênio, conforme seu registro PAT:080018650.

 

Cartão Presente

O Cartão Pré-Pago Cabal Presente é a melhor forma de presentear pessoas em ocasiões especiais, configurando-se numa importante ferramenta de apoio às políticas de retenção de empregados, bem como, de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros em geral. Aceito em todo o Brasil, ele garante a satisfação do presenteado pela liberdade de escolha.

Vantagens

• Rede pronta, aceito nos terminais da Cielo e da Rede (Redecard) em todo o país;

• Totalmente eletrônico, com gestão simplificada pela internet;

• Central de atendimento às empresas e usuários, 24 horas e 7 dias por semana, por meio do telefone 4007-1253 (regiões metropolitanas) ou 0800-600-8253 (demais regiões);

• Serviços on-line de consultas e troca de senhas à disposição dos usuários;

• Segurança, pois o uso é simplificado na função “débito” com digitação de senha numérica;

• Créditos on-line nos cartões nas datas agendadas pela empresa;

• Redução de custos operacionais;

• O crédito no cartão deve corresponder ao valor líquido do presente, com os descontos legais (sempre que devidos) observados/recolhidos pela empresa.

 

Cartão Premiação

O Cartão Pré-Pago Cabal Premiação é um meio de pagamento prático e eficiente que pode ser utilizado pelas empresas para premiarem empregados, representantes ou parceiros estratégicos pelo alcance de metas estabelecidas, ou ainda, na realização de campanhas de marketing de incentivo, desde que devidamente regularizadas. Aceito em todo o Brasil, o Cartão Cabal Premiação garante a satisfação do premiado pela liberdade de uso do prêmio.

Vantagens

• Rede pronta, aceito nos terminais da Cielo e da Rede (Redecard) em todo o país;

• Totalmente eletrônico, com gestão simplificada pela internet;

• Central de atendimento às empresas e usuários, 24 horas e 7 dias por semana, por meio do telefone 4007-1253 (regiões metropolitanas) ou 0800-600-8253 (demais regiões);

• Serviços on-line de consultas e troca de senhas à disposição dos usuários;

• Segurança, pois o uso é simplificado na função “débito” com digitação de senha numérica;

• Créditos on-line nos cartões, nas datas agendadas pelas empresas;

• Redução de custos operacionais;

• O crédito no cartão deve corresponder ao valor líquido do prêmio, com os descontos legais (sempre que devidos) observados/recolhidos pela empresa.

 

Cartão Controle

O Cartão Pré-Pago Cabal Controle é uma eficiente ferramenta de gestão de gastos que substitui, com eficiência, os adiantamentos para viagens e gastos de representação, permitindo melhor controle de verbas por empregado e identificação de onde tais valores são utilizados. Aceito em todo o Brasil, o Cartão Cabal Controle facilita o dia a dia de quem controla e de quem representa a empresa.

Vantagens

• Rede pronta, aceito nos terminais da Cielo e da Rede (Redecard) em todo o país;

• Totalmente eletrônico, com gestão simplificada pela internet;

• Central de atendimento às empresas clientes e usuários, 24 horas e 7 dias por semana, por meio do telefone 4007-1253 (regiões metropolitanas) ou 0800-600-8253 (demais regiões);

• Serviços on-line de consultas e troca de senhas à disposição dos usuários;

• Segurança, pois o uso é simplificado na função “débito” com digitação de senha numérica;

• Créditos on-line nos cartões nas datas agendadas pelas empresas;

• Redução de custos operacionais;

• Relatórios de utilização por cartão;

• Permite a utilização de cartões provisórios para os casos emergenciais;

• Possibilidade de parametrização de “ramos” dos estabelecimentos onde serão aceitos os cartões;

Faça uma cotação

Mais artigos...



Rua Largo São Vicente de Paulo, N 1333 - 2° andar - sala 20
Centro - Toledo / Pr CEP: 85900-215
Tel: (45) 3055-4600

 

Siga-nos  facebook